Morre Roberto Orci, produtor de Star Trek e Transformers, aos 51
Publicado em 25/02/25 22:00
Segundo informações da Variety, o roteirista e produtor por trás dos reboots de Star Trek e Transformers morreu nesta terça-feira (25), aos 51 anos, de complicações nos rins.
Além de Transformers e Star Trek, Orci também foi produtor da franquia Truque de Mestre, O Espetacular Homem-Aranha 2 e Ender's Game - O Jogo do Exterminador. Orci também foi o diretor do reboot de Hawaii Five-0, que teve 200 episódios.
“Roberto era um contador de histórias visionário com um coração ilimitado e uma alma bonita”, disse seu irmão, J.R. Orci. “Mas, além de seus talentos criativos, era um amigo compassivo que colocaria sua vida em espera para ajudar um estranho e encontraria espaço em sua casa para o filhote mais negligenciado do abrigo.”
Fonte: Omelete // Igor Pontes