FILMES NO CINEMA

Resident Evil | Mikey Madison é desejo da Sony para filme, diz site

Publicado em 27/03/25 22:00

Segundo informações do site World of Reel, Mikey Madison (Anora), teria recebido o papel de atriz principal no reboot de Resident Evil dirigido por Zach Cregger, de Noites Brutais

Além de Madison, recentemente o longa também estaria conversando com Austin Abrams para estrelar o longa, contudo, segundo o site, as conversas ainda estariam nos estágios iniciais, o que significa que pode acabar não acontecendo. 

Resident Evil | Remake ganha data de estreia para 2026 nos cinemas

Mais informações sobre o papel que ela fará não foram revelados, mas segundo o site, rumores indicam que a trama girará em torno de um entregador que precisa entregar um pacote em um hospital distante. Ele então é pego no meio de um surto e precisa lutar contra uma horda de criaturas mutantes para sobreviver. 

O filme chegará aos cinemas em 18 de setembro de 2026, com Shay Hatten (Bailarina, John Wick 3 e 4), cuidando do roteiro. Recentemente, foi revelado que a Sony recusou uma oferta bilionária da Warner Bros. Discovery para adquirir os direitos da franquia Resident Evil. O estúdio, que produziu e distribuiu os seis filmes anteriores estrelados por Milla Jovovich, recusou a proposta e mostrou ainda ter confiança que novos lançamentos terão retorno financeiro assegurados.

Na época que o reboot foi anunciado, quatro estúdios estavam brigando pelo filme, com a Warner e a Netflix despontando como algumas das principais candidatas. Contudo, o projeto continuará com a Sony e está sendo supervisionado pela Columbia Pictures

AppleTV+: Experimente grátis por 7 dias

Curiosamente, esse é o segundo reboot da franquia, que teve Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City em 2021, além de uma série da Netflix, que deixou um gosto amargo para os fãs da série de jogos da Capcom.

gamescom latam 2025 | Ingressos à venda! Garanta seu lugar no maior evento de games do Brasil

O elenco principal ainda não foi anunciado.

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também