FILMES NO CINEMA

Anúncio de Vingadores: Doomsday dá spoiler do fim de Thunderbolts*; entenda

Publicado em 26/03/25 14:00

A transmissão ao vivo realizada pela Marvel para revelar o elenco de Vingadores: Doomsday pode ter revelado também spoilers sobre o final do filme Thunderbolts*, que ainda não estreou.

Isso por conta dos nomes confirmados no elenco do próximo Vingadores, entre eles Sebastian Stan como Soldado Invernal/Bucky, além de Wyatt Russell como Agente Americano/John Walker.

Os dois estão presentes no elenco principal de Thunderbolts*. Na trama do filme o grupo de "anti-heróis" vai enfrentar o Sentinela, um ser super-poderoso, com poderes comparáveis aos do Superman. Há rumores que indicam que alguns dos personagens podem morrer ao longo da história, o que não parece ser o caso de Bucky e John Walker, já que veremos os dois no próximo Vingadores.

Thundebolts* | O que é o Vácuo, versão sombria do Sentinela?

O filme dos Thunderbolts contará com uma equipe formada inteiramente pelos anti-heróis do MCU: John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova/Viúva Negra (Florence Pugh), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinadora (Olga Kurylenko). O grupo será liderado por Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) — e o elenco ainda vai contar com Harrison FordViswanathan Lewis Pullman

Nos quadrinhos, os Thunderbolts foram introduzidos em uma edição de 1997 de O Incrível Hulk. O time é uma criação de Kurt Busiek e Mark Bagley, e trouxe em sua primeira formação personagens como Hulmut Zemo, Atlas, Golias, Rocha Lunar, Soprano e Gavião Arqueiro.

Thunderbolts* chega aos cinemas em 2 de maio de 2025. Já Vingadores: Doomsday Vingadores: Guerras Secretas chegam em 2026 e 2027, respectivamente. Os dois novos filmes trazem Robert Downey Jr., que interpretou o lendário Homem de Ferro na Marvel, como o vilão Doutor Destino, principal algoz do Quarteto e um dos grandes vilões da Marvel nos quadrinhos.

load_js();

Fonte: Omelete // Felipe Vinha

Veja também