Branca de Neve | Filme recebeu "review bomb", aponta IMDB; entenda
Publicado em 29/03/25 16:00
O remake em live-action de Branca de Neve está com uma trajetória turbulenta. O filme estreou abaixo das expectativas no mundo e nos Estados Unidos, fazendo apenas a metade de A Pequena Sereia no lançamento, e enfrenta todo tipo de polêmica desde a sua produção.
Agora, o longa com Gal Gadot e Rachel Zegler também pode argumentar que foi prejudicado por manipulações de má fé nas redes sociais. No IMDb, o filme por enquanto é avaliado em 1,5 estrela pelos usuários, com base em 229 mil impressões, mas neste sábado (29) o site afirmou que a página da produção está com atividade incomum na avaliação do público.
O interessante é que a atividade incomum por enquanto se restringe ao IMDb. No Rotten Tomatoes, o filme mantém por enquanto uma média de 74% avaliação nas notas do público. O site aplica um sistema de verificação dos usuários, o que previne o filme de cair em arapucas online do tipo.
Baseada no conto de fadas dos Irmãos Grimm, a animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada em 1938. Foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio. Agora teremos uma versão live-action da Disney, pela primeira vez na história e com adaptação mais próxima o possível da animação.
Branca de Neve | Orçamento do remake com Gal Gadot é revelado Branca de Neve | Rachel Zegler fala sobre reações negativas ao trailer Branca de Neve | Live-action da Disney ganha novo trailer com prévia das músicasBranca de Neve é protagonizado por Rachel Zegler, de Shazam! Fúria dos Deuses e Amor, Sublime Amor, e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). Marc Webb (O Espetacular Homem-Aranha) dirige a nova adaptação do clássico da Walt Disney. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, escreve novas músicas para a produção.
O filme já está em cartaz nos cinemas.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza