FILMES NO CINEMA

Superbad | Sony não autorizou que Jonah Hill jogasse PlayStation no filme

Publicado em 14/03/25 14:00

Quase vinte anos após o lançamento de Superbad: É Hojeo roteirista e ator Seth Rogen revelou que a Sony não autorizou o uso de um PlayStation 2 em uma cena do filme. Segundo Rogen, a ideia seria trazer Seth (Jonah Hill) jogando videogame, mas a empresa barrou.

"Há uma cena em que estamos jogando videogames, e era tipo 'Jonah não pode tocar em um PlayStation'", disse Seth Rogen. "Eles foram tipo 'Não podemos ter ele interagindo com nossos produtos, porque é um personagem muito vil!'", concluiu. Rogen, claro, levou tudo em tom cômico. "Eu fiquei, tipo... 'É baseado em mim, isso é um insulto!'".

Hoje uma das comédias mais cultuadas dos anos 2000, Superbad não deve ter uma sequência - apesar do clamor dos fãs. Ao ser perguntado se há planos para revisitar algum de seus filmes, o co-roteirista Evan Goldberg afirma algumas obras não devem ser tocadas. "Não somos contra revisitar algumas coisas, como A Festa da Salsicha. Superbad e Pineapple Express, no entanto, não vamos revisitar. Vamos manter esses seguros e protegidos. Existem algumas coisas que é melhor deixar intocadas.", disse. 

Judd Apatow, por outro lado, defende a continuação"Eu sempre quis que fizessem uma sequência para Superbad", afimou Apatow no podcast Inside of You with Michael Rosenbaum. "Eu sei que o Jonah disse algo sobre como seria engraçado fazer quando eles tivessem 70 ou 80, mas eu sempre quis que eles fizessem um na faculdade, onde Jonah abandona tudo e aparece para visitar Michael Cera. Mas todos sempre disseram: 'Não, não queremos estragar Superbad fazendo um segundo filme ruim' e eu sempre dizia a mesma coisa: 'Bem, isso é como dizer para não fazer um segundo episódio dos Sopranos. Tipo, por que você acha que eles estragariam da segunda vez?".

Estrelado por Jonah Hill, Michael CeraChristopher Mintz-PlasseSuperbad foi escrito por Rogen e Evan Goldberg, e dirigido por Greg Motolla. Com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, a comédia fez mais de US$160 milhões a partir de um orçamento de US$20 milhões. Em entrevistas antigas, Cera e Plasse defenderam suas próprias posições sobre uma sequência: o primeiro disse ser contra a ideia, enquanto o segundo sugerou uma versão feminina da história.

Atualmente, Superbad está no catálogo da Netflix, e pode também ser alugado no YouTube, no Apple TV e no Prime Video.

 

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também