FILMES NO CINEMA

Ator de Pânico 7 sobre retorno de Matthew Lillard: "Estão fazendo algo especial"

Publicado em 06/02/25 13:00

O retorno de Matthew Lillard em Pânico 7 promete ser algo especial para os fãs da franquia, e quem diz isso é o ator Mason Gooding. A afirmação veio em entrevista para o Entertainment Weekly.

Meli+: assine Max com 30% OFF

"Eu mal posso esperar para as pessoas verem o que estamos preparando, com Matthew (Lillard) e Scott (Foley)", disse Gooding. "Porque algo muito especial está vindo", concluiu.

Pânico 7 | Mckenna Grace, dos novos Ghostbusters, entra para o elenco do filme Pânico 7 | Isabel May, do universo de Yellowstone, entra para o elenco do filme Pânico 7 | Patrick Dempsey confirma conversas para retornar em novo filme Pânico | Mikey Madison pede desculpas aos fãs por ter matado personagem clássico

Pânico 7 segue em pré-produção. O novo longa terá o retorno de Neve Campbell e direção de Kevin Williamson, que trabalhou nos primeiros filmes da franquia. O roteiro é da dupla Guy Busick e James Vanderbilt, que também escreveram os dois filmes mais recentes da série.

Ausente de Pânico 6, Cambpell retornará à ação para o sétimo longa, mais uma vez reprisando o papel de Sidney Prescott. Juntando-se a ela está o único membro da franquia aparecer em todos os filmes até agora, Courtney Cox, que mais uma vez interpretará o papel de Gale Weathers.

Meli+: assine Paramount+ com 30% OFF

O único outro membro do elenco da duologia anterior confirmado até agora é Mason Gooding, que estrelou o quinto e sexto filmes como Chad Meeks-Martin. As outras três membros do chamado Core Four — Melissa Berrera, Jenna Ortega e Jasmin Savoy Brown — não retornarão.

Pânico 7 trará um novo elenco para a franquia, liderado por Isabel May. Ela deve viver a filha de Sidney Prescott, embora sua idade não corresponda exatamente ao que tínhamos aprendido anteriormente sobre os filhos de Sidney. Outros novatos são McKenna Grace, Celeste O'Connor e Anna Camp.

O filme chega aos cinemas em 27 de fevereiro de 2026.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também