Nicole Kidman quase desistiu da carreira de atriz após nascimento de filho
Publicado em 15/12/24 19:00
Nicole Kidman quase desistiu da carreira de atriz em 2008, quando teve o primeiro filho com o cantor Keith Urban. A artista falou sobre a decisão durante uma entrevista à CBS News.
A atriz tem três filhos hoje, sendo apenas um com o cantor —os outros dois foram com o ator Tom Cruise. "Quando a Sunday [Kidman-Urban] nasceu, eu pensei: 'Bem, eu acho que agora acabou para mim'", disse Kidman durante a conversa.
Segunda ela, a ideia foi considerada porque ela tinha acabado de se mudar para a casa do marido em Nashville, nos Estados Unidos. "Nós vivíamos em uma fazenda, e foi aí que minha mãe me disse: 'Eu não desistiria completamente. Segure firme'. E eu pensava que não, eu já estava acabada. Mas ela insistia: Me ouça, continue seguindo em frente. Não estou dizendo que você precisa fazer tudo no nível que você anda fazendo, mas eu não desistiria agora'."
"Isso veio de uma mulher que foi de uma geração que não teve as oportunidades que eu tive, que me ajudou a cuidar das minhas filhas. Então era algo que ela provavelmente desejou que tivesse acontecido com ela quando era mais jovem."
Meli+: assine Max com 30% OFFKidman agora trabalha em Babygirl. No filme, uma executiva de sucesso (Kidman), coloca sua carreira e vida particular em risco ao decidir se envolver com o jovem Samuel, estagiário vivido por Harris Dickinson. O elenco ainda conta com Antonio Banderas, Sophie Wilde, Ester-Rose McGregor, Vaughan Reilly e mais.
Babygirl será o segundo longa-metragem de Halina Reijn, diretora holandesa que comandou o hit slasher Morte, Morte, Morte. O filme chega aos cinemas em janeiro.
Fonte: Omelete // Pedro Strazza