Nicolas Winding Refn, diretor de Drive, prepara novo filme com Charles Melton
Publicado em 24/04/25 20:00
O diretor Nicolas Winding Refn, responsável por Drive, Bronson e Neon Demon, está preparando seu novo filme Her Private Hell e, de acordo com o Deadline, a produção contará com Charles Melton como um dos protagonistas da história. O ator está em Tempo de Guerra, filme de Alex Garland em cartaz os cinemas, e também estrelou Segredos de um Escândalo, de Todd Haynes.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!Refn está escrevendo e dirigindo Her Private Hell, com a Neon Pictures cofinanciando e distribuindo o filme, que deve começar a ser filmado no meio do ano. o filme contará ainda com Sophie Thatcher, Kristine Froseth e Havana Rose Liu. Veja o anúncio abaixo.
O próximo grande papel de Charles Melton será na segunda temporada de Treta, da Netflix, que ele vai protagonizar ao lado de Oscar Isaac, Carey Mulligan e Cailee Spaeny.
gamescom latam 2025 | Ingressos à venda! Garanta seu lugar no maior evento de games do BrasilTreta mostra o desfecho de um desentendimento no trânsito entre dois desconhecidos. Danny Cho (Steven Yeun) é um empreiteiro frustrado e falido que bate de frente com Amy Lau (Ali Wong), uma empresária batalhadora com uma vida idílica. Nesta série comovente com um toque de humor ácido, a intensidade de uma briga consome a vida e os relacionamentos de seus protagonistas.
Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesA primeira temporada está disponível na Netflix.
Fonte: Omelete // Alexandre Almeida