Josh Gad revela porque perdeu papel no primeiro Avatar
Publicado em 20/01/25 23:00
Josh Gad, mais conhecido por ser a voz de Olaf na versão original de Frozen, quase teve um papel importante no primeiro Avatar, de 2009. O astro comentou como ele perdeu a oportunidade em "In Gad We Trust", seu livro de memórias.
Saiba tudo sobre Avatar 3"Eu gravei minha audição e logo depois recebi uma ligação dizendo que James Cameron queria me levar para Los Angeles para uma última ligação em seus escritórios de produção do Lightstorm”, ele disse. Se escalado, Gad teria interpretado “o papel do melhor amigo de Jake Sully (Sam Worthington) e tradutor da raça alienígena conhecida como Na'vi”.
Gad continuou: “Aparentemente, não consegui o papel porque, embora James Cameron tenha ficado emocionado com minha audição, quando me transformaram em um Avatar digital, supostamente parecia um Smurf alto e acima do peso". O papel que seria de Gad, eventualmente, ficou com Norm Spellman.
Meli+: assine Disney+ com 100% OFFO primeiro Avatar é de 2009 e se tornou um dos filmes mais rentáveis da história, com mais de US$ 2,9 bilhões em bilheteria no mundo todo. Sua sequência: Avatar O Caminho da Água, somou US$ 2,3 bilhões.
Atualmente os fãs esperam pela estreia do terceiro capítulo. Avatar: Fogo e Cinzas estreia em 19 de dezembro de 2025. Ele será o terceiro de cinco filmes da série já planejados. Um hiato de quatro anos vai separá-lo de Avatar 4, que chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2029. Último filme da saga previsto, Avatar 5 tem data de lançamento prevista para 19 de dezembro de 2031.
Fonte: Omelete // Felipe Vinha