Jonathan Majors estrelará filme de ação True Threat
Publicado em 26/03/25 22:00
Segundo informações exclusivas do Deadline, Jonathan Majors foi escalado para estrelar o filme de ação do diretor Gerard McMurray, True Threat. Recentemente, Majors também foi escalado em Merciless, filme do diretor Martin Villeneuve.
Confira a sinose do longa, "True Threat acompanha o agente das Forças Especiais Vernon Threat (Majors) enquanto ele embarca em uma busca implacável por justiça depois que seu filho adolescente é assassinado por uma gangue do Harlem conhecida como The Apollo Kids. Determinado a se vingar, Threat se infiltra no The Carter, um imponente edifício de 20 andares que serve como fortaleza da gangue, lutando para chegar ao último andar para confrontar seu líder e seu antigo mentor, Shallow. Combinando ação envolvente com temas profundos de paternidade, fraternidade e responsabilidade comunitária, True Threat promete entregar uma experiência culturalmente urgente e implacavelmente cinética".
Vingadores | Jonathan Majors escreveu carta para Kevin Feige falando sobre Kang Jonathan Majors admite agressão a ex-namorada em áudioRecentemente, áudios do ator vazaram, confirmando que ele teria enforcado a ex-namorada, Grace Jabbari, em setembro de 2022. No áudio, é possível ouvir uma conversa entre Majors e Jabbari, comm ela confrontando o que aconteceu no dia do suposto ataque.
Os advogados de ambas as partes entraram com uma notificação conjunta no tribunal na quinta-feira (21), declarando que “todas as reivindicações contra o réu na ação acima mencionada são rejeitadas com prejuízo”. Os advogados não comentaram o caso, quando procurados pela Variety. Vale lembrar que, após a condenação, Jonathan Majors foi demitido do Universo Marvel, onde interpretava o vilão Kang e suas variantes.
Prime Video: assine grátis por 30 diasApós o processo de Jabbari contra Majors vir a público, outras supostas vítimas do ator vieram à tona tanto na mídia quanto na Justiça, cooperando com a promotoria do distrito de Manhattan durante o julgamento.
Fonte: Omelete // Igor Pontes