FILMES NO CINEMA

Filme de Scorsese com The Rock e DiCaprio pode ser distribuído pela Netflix

Publicado em 21/02/25 13:00

O novo filme de máfia de Martin Scorsese estrelado por Leonardo DiCaprio Dwayne 'The Rock' Johnson pode ser mais um lançamento do cineasta distribuído pela Netflix. Segundo o Puck, o streaming é o favorito para adquirir os direitos do longa.

Meli+: assine Max com 30% OFF

Segundo a reportagem, a Netflix tem feito ofertas agressivas em relação ao que foi oferecido por Amazon, Apple e Warner Bros. A disputa ainda tem um outro grande estúdio de cinema envolvido, mas não revelado. A expectativa é que Scorsese feche com a Netflix em breve, e o orçamento pode superar US$ 200 milhões (mesmo valor que o Apple TV+ concedeu a Scorsese para Assassinos da Lua das Flores).

Diferentemente do As Crônicas de Nárnia de Greta Gerwig, o filme de Scorsese não teria uma janela nos cinemas, tendo seu lançamento restrito ao streaming. O último projeto fruto da parceria entre Scorsese e Netflix foi outro filme de máfia, O Irlandêsestrelado por Robert De NiroAl Pacino Joe Pesci. Lançado em 2019, o filme teve uma janela de exibição nos cinemas, inclusive no Brasil.

Cabo do Medo | Amy Adams vai estrelar série produzida por Scorsese e Spielberg

De acordo com o DeadlineEmily Blunt (que atuou com The Rock em Jungle Cruise) deve integrar o elenco do filme ao lado de The Rock e DiCaprio (parceiro de longa data de Scorsese, em filmes como O Aviador e O Lobo de Wall Street).

O roteiro está em preparação, pelas mãos de Nick Bilton (The Idol), inspirado na história real de um mafioso que lutou contra múltiplos rivais para estabelecer seu império nas ilhas paradisíacas do Havaí. O nome do personagem real não foi divulgado pelo Deadline.

Meli+ assine Deezer com 12 meses grátis

Scorsese, Johnson, Blunt e DiCaprio também servem como produtores do projeto, que está circulando pelos estúdios de Hollywood em busca de financiamento e distribuição. Ainda não há título definido ou data de estreia divulgada.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também