Diretor de O Aprendiz teria apalpado ator em festa pós-Globo de Ouro
Publicado em 21/02/25 23:00
Segundo informações exclusivas do Deadline, o diretor de O Aprendiz, Ali Abbasi, teria rompido com seus representantes nos Estados Unidos, CAA e Entertainment 360, após um suposto caso de assédio durante uma festa da CAA após o Globo de Ouro.
Fontes do Deadline revelaram que o diretor, que estaria embriagado no momento, teria "apalpado agressivamente" um ator de alto escalão, representado pela CAA. Ainda segundo as fontes, a agência teria preparado o cineasta e exigiu um pedido de desculpas ao ator.
Homem-Aranha 4 é adiado mas fica em 2026, veja data Mostra de cinema pré-Oscar terá filmes de graça em São PauloContudo, outras pessoas próximas ao cineasta teriam dito que ele foi explicitamente aconselhado pela CAA a não entrar em contato com o ator para se desculpar. Ainda não se sabe quem teria rompido primeiro, mas a situação teria acontecido no dia 27 de janeiro e Abbasi agora é representado somente pela LARK no Reino Unido.
O Deadline ainda entrou em contato com o diretor sobre a acusação, porém não obteve respostas. Quanto ao rompimento com os representantes, Abasi teria dito o seguinte: “Posso confirmar que tomei a decisão de seguir em uma nova direção com minha carreira. Estou grato pelo trabalho que a CAA e a Entertainment 360 fizeram, especialmente o seu compromisso com O Aprendiz, que continua a ser um projeto do qual estou extremamente orgulhoso. Estou ansioso para anunciar meus próximos passos no momento apropriado.”
AppleTV+: Experimente grátis por 7 diasCom Ali Abbassi (Holy Spider) na direção, o filme é escrito pelo estreante Gabe Sherman, com Sebastian Stan como Donald Trump, e também conta com Maria Bakalova (Borat 2) como Ivana Trump, primeira esposa do ex-presidente dos EUA; Jeremy Strong (Succession) como Roy Cohn, advogado e mentor de Trump; e Martin Donovan (Tenet) como Fred Trump Sr., pai do protagonista.
Fonte: Omelete // Igor Pontes