Era uma Vez em Hollywood 2 | Repórter revela possíveis título e sinopse do filme
Publicado em 23/04/25 17:00
Era uma Vez em Hollywood 2 pode ter recebido os primeiros detalhes de sua trama e também um possível título - da forma mais imprevisível possível. Durante uma entrevista com Michael B. Jordan, o repórter Mike Fleming Jr., do Deadline, mencionou algumas informações a respeito.
CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!No bate-papo, o repórter falou sobre o trabalho de Quentin Tarantino e sobre como David Fincher deve dar sua visão para a sequência do primeiro filme, agora com a Netflix.
"Quentin Tarantino cria personagens e mitologias tão ricas que imploram por sequências que ele nunca teve tempo de fazer. Ele ia reviver o dublê de Brad Pitt em Era Uma Vez... Em Hollywood. Quentin decidiu fazer algo diferente para seu último filme. Agora, David Fincher dirigirá Pitt para a Netflix no que ouvi dizer que se chama As Aventuras Contínuas de Cliff Booth, onde o dublê se torna um intermediário de estúdio de Hollywood, que resolve problemas", disse.
Cliff Booth é justamente o personagem do primeiro filme vivido por Brad Pitt. Ele é um dos protagonistas e um renomado dublê em Hollywood.
Há muitas incertezas sobre o filme no momento. Alguns sites relatam que o filme é uma reencarnação de The Movie Critic, e que aquele filme, que de fato tinha Pitt especulado como ator principal, na verdade era a sequência de Era Uma Vez em... Hollywood. Outros dizem que este é outro projeto, totalmente diferente. O que se sabe é que Pitt adorou o roteiro e pediu autorização de Tarantino para encontrar outro cineasta, já que ele não queria dirigir o longa. Tarantino teria dado um "talvez", mas aprovou a ideia de Fincher, com quem Pitt trabalhou em Se7en, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button.
F1 | Filme com Brad Pitt ganha trailer intenso; assistaTambém foi confirmado que Leonardo DiCaprio pode retornar ao longa como Rick Dalton, contudo, sua participação provavelmente será menor, já que o longa deve focar em Cliff Booth, personagem de Pitt, o que significa que o filme não deve ser uma sequência direta de Era Uma Vez em... Hollywood. Há especulações de que Margot Robbie também tem interesse em voltar.
Prime Video: assine grátis por 30 diasTambém especula-se que foi Tarantino quem abordou Fincher para dirigir o longa, possivelmente querendo colocar o roteiro feito em circulação, ao invés de engavetá-lo enquanto trabalha com The Movie Critic. A Netflix entrou de forma "sigilosa" e finalizou o negócio, e teria pago US$ 20 milhões pelo roteiro de Tarantino.
Lançado em 2019, Era Uma Vez em... Hollywood arrecadou mais de US$ 370 milhões nas bilheterias ao redor do mundo e venceu dois Oscar (melhor ator coadjuvante para Pitt e melhor direção de arte) a partir de 10 indicações.
Fonte: Omelete // Felipe Vinha