FILMES NO CINEMA

Caso Blake Lively | Sony demonstra apoio à atriz contra ex-diretor

Publicado em 24/12/24 11:00

A Sony emitiu um comunicado para falar sobre o caso envolvendo Blake Lively. A atriz acusa o diretor Justin Baldoni, do filme É Assim que Acaba, de assédio sexual. O estúdio estava em silêncio até agora, mas um comunicado foi publicado pelo Deadline.

"Nós expressamos anteriormente nosso apoio a Blake em conexão com seu trabalho com o filme. Nós reiteramos total e firmemente esse apoio hoje. Além disso, condenamos veementemente quaisquer ataques à reputação dela. Quaisquer ataques desse tipo não têm lugar em nossos negócios ou em uma sociedade civil", disse um representante da empresa, em comunicado oficial.
Entenda todo o caso da acusação aqui

No processo, Blake Lively acusa o diretor de mostrar a ela vídeos de mulheres nuas, discutir com ela o seu vício antigo em pornografia e falar repetidas vezes sobre a morte do pai e do peso da atriz sem ser solicitado. Ele também teria tentado adicionar mais cenas de sexo em É Assim que Acaba, incluindo sequências de sexo oral e que mostravam o rosto de Lively enquanto chegava ao orgasmo.

A atriz também afirma que Baldoni promoveu um ambiente de trabalho hostil e que Baldoni tentou destruir a sua imagem na imprensa. A situação teria acontecido após choques criativos sobre o marketing do filme, com a atriz querendo um tom mais positivo e Baldoni querendo um foco na questão da violência doméstica. O diretor nega as acusações.

Além de Lively e Baldoni, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice) Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

É Assim que Acaba está disponível na Max.

Fonte: Omelete // Felipe Vinha

Veja também