FILMES NO CINEMA

Caso Blake Lively | Justin Baldoni prepara contraprocesso contra atriz

Publicado em 28/12/24 14:00

O ator e diretor Justin Baldoni prepara um contraprocesso contra Blake Lively depois da atriz o acusar na justiça de assédio sexual. De acordo com o Daily Mail, o criativo trabalha no documento junto de Jamey Heath, seu parceiro de negócios, e de todos os publicistas citados no processo de Lively. A atriz não se pronunciou sobre as acusações até o momento

A ideia é que o contraprocesso seja submetido ao tribunal de Nova York após o recesso de fim de ano. No documento, Baldoni acusa Lively de mover uma campanha de ódio contra ele, desvirtuar o contexto das suas mensagens de WhatsApp e de plantar histórias na imprensa contra ele.

O artista afirma ainda que a atriz estaria o processando para reabilitar a sua imagem depois de ser criticada durante a turnê de divulgação do filme É Assim que Acaba, em que os dois trabalharam juntos.

Entenda caso de Blake Lively, que acusa Justin Baldoni de assédio sexual Caso Blake Lively | Colleen Hover apoia atriz em processo contra Justin Baldoni Amber Heard defende Blake Lively em caso contra Justin Baldoni

No processo de Blake Lively, a atriz acusa o diretor de mostrar a ela vídeos de mulheres nuas, discutir com ela o seu vício antigo em pornografia e falar repetidas vezes sobre a morte do pai e do peso da atriz sem ser solicitado. Ele também teria tentado adicionar mais cenas de sexo em É Assim que Acaba, incluindo sequências de sexo oral e que mostravam o rosto de Lively enquanto chegava ao orgasmo.

A atriz também afirma que Baldoni promoveu um ambiente de trabalho hostil e que Baldoni tentou destruir a sua imagem na imprensa. A situação teria acontecido após choques criativos sobre o marketing do filme, com a atriz querendo um tom mais positivo e Baldoni querendo um foco na questão da violência doméstica. O diretor nega as acusações.

Além de Lively e Baldoni, É Assim que Acaba conta com Jenny Slate (Parks and Recreation), Brandon Sklenar (Vice) Hasan Minhaj e Amy Morton no elenco. Os produtores executivos são os próprios Blake e Justin ao lado de Hoover, Steve Sarowitz, Andrew Calof e Andrea Ajemian.

O filme teve orçamento de US$ 25 milhões e fez mais de US$ 350 milhões nas bilheterias.

 
Meli+: assine Max com 30% OFF

É Assim que Acaba está disponível na Max.

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Strazza

Veja também