Capitão América 4 | Nova cena mostra o supersoldado original em ação
Publicado em 06/02/25 14:00
Capitão América: Admirável Mundo Novo ganhou mais uma cena, agora focada em Isaiah Bradley, o supersoldado original.
Para quem não se lembra, Bradley apareceu primeiro na série Falcão e o Soldado Invernal, e foi mostrado como um sobrevivente de guerra, que participou de um experimento onde foi injetado o soro do supersoldado. Aqui ele mostra alguns de seus poderes. Confira a cena, abaixo:
Capitão América 4 ganha combo com baldes temáticos no Cine Araújo Capitão América: Admirável Mundo Novo ganha novos pôsteres com Sam Wilson e Hulk Capitão América 4 tem orçamento e previsão de bilheteria de estreia reveladosCapitão América: Admirável Mundo Novo será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson (Mackie) como Capitão América. Além do protagonista, Harrison Ford (General Ross, o Hulk Vermelho), Tim Blake Nelson (como o vilão O Líder) e Liv Tyler (Betty Ross) estão no elenco.
O filme também vai preparar o terreno para Thunderbolts*, que estreia três meses depois e terá o retorno de Ford como General Ross.
Meli+: assine Disney+ com 100% OFFCapitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 13 de fevereiro de 2025.
Fonte: Omelete // Felipe Vinha