Ana de Armas está aberta a estrelar adaptação de Evelyn Hugo
Publicado em 04/04/25 21:00
Em uma entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz Ana de Armas comentou sobre a possibilidade de estrelar a adaptação de Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, e se colocou no páreo para o papel principal.
Ela comentou que sabe que os fãs estão pedindo que ela interprete a protagonista do filme da Netflix, baseado no livro da autora Taylor Jenkins Reid. "Eu acho que uma das coisas que eu amo na atuação e na minha carreira é poder fazer de tudo. Você precisa experimentar tudo o que puder. Você não pode comer somente a mesma coisa", comentou a atriz sobre a possibilidade.
Bailarina ganha novo trailer na CinemaCon, revelando luta com John Wick Bailarina | Derivado de John Wick ganha trailer com Ana de Armas e Keanu ReevesEm 2023, a atriz Jessica Chastain comentou sobre a possibilidade de estar no longa, mas disse que há "zero chance" de interpretar Celia St. James. "Amo como os fãs são empolgados. Quando estava na Broadway, todos os dias, enquanto eu dava autógrafos, eles estavam lá fora com os livros. Amo como esse fandom é maravilhoso", lembrou. "Não vejo a hora de assisti-lo, e eu sinto muito por decepcionar todo mundo."
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo centra-se na reclusa e icônica estrela de Hollywood Evelyn Hugo, que convoca a repórter desconhecida Monique Grant para escrever seu livro revelador, que contará sua história de vida e ascensão à fama durante a era de ouro de Hollywood. Sempre assunto de tabloides, Evelyn também detalha pela primeira vez seus sete casamentos, revelando segredos que ela guardou, quem ela é nos bastidores e por que escolheu Monique para sua confissão final.
O livro passou 32 semanas no topo da lista de best-sellers do New York Times, e também se tornou um fenômeno no TikTok.
Reidverso: as adaptações das histórias de Taylor Jenkins Reid para as telasA adaptação da Netflix terá produção executiva da autora Taylor Jenkins Reid. O roteiro ficará a cargo de Liz Tigelaar (Brothers & Sisters), enquanto a direção será de Leslye Headland (Boneca Russa).
Por enquanto, não há informações sobre o elenco, nem previsão de estreia.
Fonte: Omelete // Igor Pontes