FILMES NO CINEMA

007 | CEO da Amazon pergunta a fãs quem deve ser o novo James Bond

Publicado em 20/02/25 15:00

Amazon MGM passou a ter total controle criativo da franquia 007 e embora discussões sobre o futuro da franquia já tenham começado, nada está confirmado. A grande pergunta que vem rondando a marca desde o fim da Era Daniel Craig é quem assumirá o smoking e os gadgets nas novas histórias de James Bond e o próprio CEO da Amazon, Jeff Bezzos, aproveitou a notícia para questionar os fãs.

007 está sob controle da Amazon, e o futuro de James Bond é ser uma nova Marvel

Bezzos publicou a notícia em sua conta no Instagram com a legenda: "Quem deveria ser o próximo Bond?". Nas respostas, nomes como Henry Cavill, e Idris Elba foram os mais citados. Confira abaixo. 

007 | Empresário austríaco processa Eon por controle da franquia Prime Video: assine grátis por 30 dias

Em dezembro do ano passado, o Wall Street Journal reportou que o novo filme da saga James Bond teve seu desenvolvimento interrompido. A Amazon quer repensar a franquia para expandir os produtos, promovendo uma "marvelização" de 007. Ainda segundo o jornal, a produtora Barbara Broccoli chamou a empresa de "idiot** de mer**". Por ora, não há confirmação oficial sobre a informação.

Ainda não há qualquer previsão para o lançamento do novo 007. Enquanto isso, os filmes anteriores da saga estão disponíveis para streaming no Prime Video.

load_js();

Fonte: Omelete // Alexandre Almeida

Veja também