FILMES NO CINEMA

X-Men | Nicholas Hoult se diz interessado em visão da Marvel para o Fera

Publicado em 21/05/20 23:00

Segundo ator a viver o Hank McCoy/Fera na franquia cinematográfica dos X-Men, Nicholas Hoult se disse interessado no futuro do personagem nas mãos do Marvel Studios. Em entrevista à Variety, o ator disse ter se divertido com a evolução do mutante ao longo dos quatro filmes em que apareceu, mas afirma que vê ainda mais espaço para desenvolvê-lo no MCU.

Algo que sempre me deixa ansioso é ver como um personagem muda”, disse Hoult. “E eu acho que ainda tem muito a ser explorado [no Fera]. Então, eu me interessaria em saber para onde [o Marvel Studios] pretende levá-lo”.

Nicholas Hoult deixa elenco de Missão: Impossível 7

Hoult não é o primeiro ator da franquia da Fox a expressar interesse em retornar ao seu papel dos X-Men no MCU. James Marsden, primeiro Ciclope da franquia, disse que voltaria a interpretar o líder do grupo mutante, afirmando ainda que mantém contato com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios.

Último filme da franquia X-Men produzido pela Fox, Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e deveria chegar aos cinemas em abril de 2018. Porém, em meio a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox, o filme foi adiado sucessivas vezes. O lançamento foi confirmado para abril de 2020, na versão originalmente planejada pelo diretor.

O elenco principal do filme contará com Anya Taylor-Joy (Vidro) como Ilyana Rasputin/Magia, Maisie Williams (Game of Thrones) como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton (Stranger Things) como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt (The Originals) como Danielle Moonstar/Miragem e Henry Zaga (Teen Wolf) como Roberto da Costa/Mancha Solar. Alice Braga e Antonio Banderas também estarão no filme.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também