Wicked | Versão brasileira terá aviso contra manifestações exageradas
Publicado em 26/03/25 11:00
A produção da peça Wicked, que entrou em cartaz no Brasil em 20 de março, passará a exibir um aviso contra manifestações exageradas por parte da plateia. Confira abaixo a nota oficial.
"Foi com surpresa que verificamos na primeira sessão, mas achamos normal pela empolgação. Agora, abriremos a sessão com aviso que se manifestem ao fim das músicas, só que as outras pessoas da sala precisam ser respeitadas. A produção fará tudo necessário para respeitar o público, inclusive, se for preciso, parando a apresentação", disse o presidente do Instituto Artium, Carlos Cavalcanti (via CBN). "Agora, abriremos a sessão com um aviso pedindo a todas as pessoas que se manifestem, se assim desejarem, com palmas e vivas ao final de cada número musical que desejarem aplaudir (...). Isso será feito através de anúncios sonoros antes do espetáculo", concluiu.
Wicked | Onde termina a Parte Um, e o que acontece na Parte Dois? Wicked | Diferenças entre a peça e o filme com Ariana GrandeEnquanto isso, Wicked: For Good, a sequência do filme de 2024, segue em produção. Na Terra de Oz, uma jovem chamada Elphaba forma uma improvável amizade com uma estudante popular chamada Glinda. Após um encontro com o Mágico de Oz, o relacionamento delas logo chega a uma encruzilhada. Wicked fez US$ 742 milhões mundialmente, valor considerado altíssimo se levarmos em consideração o fato de o filme ser um musical de quase três horas de duração.
Estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo e dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos), o primeiro filme de Wicked passou pelos cinemas e já está nas plataformas digitais. O elenco ainda conta com Jeff Goldblum, Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Ethan Slater, Marissa Bode, Peter Dinklage e Andy Nyman.
A segunda parte sai logo, em 27 de dezembro de 2025.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore