FILMES NO CINEMA

Wicked | Versão brasileira terá aviso contra manifestações exageradas

Publicado em 26/03/25 11:00

A produção da peça Wicked, que entrou em cartaz no Brasil em 20 de março, passará a exibir um aviso contra manifestações exageradas por parte da plateia. Confira abaixo a nota oficial.

"Foi com surpresa que verificamos na primeira sessão, mas achamos normal pela empolgação. Agora, abriremos a sessão com aviso que se manifestem ao fim das músicas, só que as outras pessoas da sala precisam ser respeitadas. A produção fará tudo necessário para respeitar o público, inclusive, se for preciso, parando a apresentação", disse o presidente do Instituto Artium, Carlos Cavalcanti (via CBN). "Agora, abriremos a sessão com um aviso pedindo a todas as pessoas que se manifestem, se assim desejarem, com palmas e vivas ao final de cada número musical que desejarem aplaudir (...). Isso será feito através de anúncios sonoros antes do espetáculo", concluiu.

Wicked | Onde termina a Parte Um, e o que acontece na Parte Dois? Wicked | Diferenças entre a peça e o filme com Ariana Grande

Enquanto isso, Wicked: For Gooda sequência do filme de 2024, segue em produção. Na Terra de Oz, uma jovem chamada Elphaba forma uma improvável amizade com uma estudante popular chamada Glinda. Após um encontro com o Mágico de Oz, o relacionamento delas logo chega a uma encruzilhada. Wicked fez US$ 742 milhões mundialmente, valor considerado altíssimo se levarmos em consideração o fato de o filme ser um musical de quase três horas de duração.

Estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo e dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos), o primeiro filme de Wicked passou pelos cinemas e já está nas plataformas digitais. O elenco ainda conta com Jeff Goldblum, Michelle Yeoh, Jonathan Bailey, Ethan Slater, Marissa Bode, Peter Dinklage e Andy Nyman.

A segunda parte sai logo, em 27 de dezembro de 2025.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também