FILMES NO CINEMA

Weezer lança "Beginning Of The End", faixa da trilha de Bill & Ted 3; ouça

Publicado em 14/08/20 11:01

Weezer revelou hoje, dia 14, a faixa "Beginning Of The End", parte da trilha sonora de Bill & Ted: Encare a Música. A música, em sua versão alterada para os Wyld Stallyns (banda dos protagonistas do longa), pode ser conferida acima. 

Em sua versão original, "Beginning Of The End" fará parte do próximo álbum do Weezer, Van Weezer, anteriormente previsto para maio. Van Weezer foi adiado indefinidamente pela banda, que ainda estuda uma nova data para o lançamento – saiba mais.

A trilha sonora de Bill & Ted: Encare a Música será lançada em 28 de agosto nas plataformas digitais. 

Bill & Ted encontram versões bombadas deles mesmos no primeiro trailer; assista Conheça o elenco de Bill & Ted 3 Matrix, Bill & Ted e mais: 7 filmes do Keanu Reeves que a gente mais ama

Bill & Ted: Encare a Música conta uma nova aventura dos heróis, agora adultos, prestes a fazer sucesso com a banda Wyld Stallyns. Quando uma figura do futuro aparece, os dois embarcam em uma jornada maluca para salvar o mundo. Alex Winter Keanu Reeves retornam como Bill e Ted, respectivamente.

O longa é dirigido por Dean Parisot (As Loucuras de Dick & Jane) com roteiros de Chris Matheson Ed Solomon, que escreveram os dois primeiros filmes. 

Bill & Ted: Encare a Música ainda não tem data definida no Brasil.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também