FILMES NO CINEMA

Viúva Negra | Futuro de Florence Pugh no MCU depende de reação dos fãs

Publicado em 22/09/20 02:00

O futuro de Florence Pugh na Marvel dependerá da recepção de Yelena em Viúva Negra, afirmou a atriz. Falando ao GamesRadar, Pugh disse que está animada em se juntar ao MCU, e que espera continuar estrelando as produções do estúdio [via CBR].

Quando se é convidada para estrelar um filme da Marvel, que foi um momento divertido e eletrizante, naturalmente sua cabeça começa a pensar: ‘Meu Deus. Se essa é a sensação, como será o que vem em seguida?’. Se isso acontecer, e eu for sortuda o bastante das pessoas gostarem da minha personagem, será um caminho emocionante de trilhar. Eu seria boba de não ficar animada por isso. Ser parte do clube da Marvel é uma honra imensa, mas antes vamos ver se as pessoas vão gostar de Yelena”, contou Pugh.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Especula-se que a Disney deve adiar novamente a estreia de Viúva Negra nos EUA - saiba mais. Procurada pelo Omelete, a empresa afirma que não há nenhuma confirmação sobre a mudança de data no Brasil, que segue prevista para 29 de outubro.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também