FILMES NO CINEMA

Viúva Negra pode ser adiado novamente, diz site

Publicado em 15/09/20 19:00

De acordo com a Variety, a Disney está planejando algumas mudanças em seu calendário de lançamentos futuros. A primeira delas é um novo adiamento de Viúva Negra, previsto atualmente para o dia 6 de novembro nos EUA e 29 de outubro no Brasil. A segunda seria o lançamento da animação Soul direto no streaming Disney+. Por enquanto não há informações sobre uma nova data para o longa da heroína.

O site pontua que o rumor, confirmado por várias fontes, chega poucos dias após mais um adiamento de Mulher-Maravilha 1984 e os resultados pouco expressivos de longas como Tenet e Mulan, que foi lançado em alguns mercados internacionais, mas não teve a bilheteria esperada. Com isso, especula-se que a Disney pode preferir guardar o filme da Marvel para ter uma arrecadação melhor futuramente.

Procurada pelo Omelete, a Disney no Brasil afirma que não há nenhuma confirmação sobre a mudança de data no Brasil.

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também