FILMES NO CINEMA

Viúva Negra tem estreia adiada para maio de 2021

Publicado em 23/09/20 16:00

A Disney oficializou a mudança nas datas de estreia de algumas produções, entre elas Viúva Negra. Antes previsto para outubro, agora o longa solo da Vingadora ficará para 7 de maio de 2021, segundo a Indie Wire.

A mudança influência ainda outras datas do calendário da Marvel, especificamente o lançamento dos filmes Shang-Chi e Os Eternos. A produção do Mestre do Kung Fu ficou com estreia para 9 de julho de 2021, enquanto o filme estrelado por nomes como Angelina Jolie foi para 5 de novembro de 2021.

Além das produções do MCU, o estúdio também mudou a estreia de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, para 8 de dezembro deste ano, e a adaptação de Steven Spielberg de Amor, Sublime Amor para 10 de dezembro de 2021.

Viúva Negra terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff - a Viúva Negra - confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Quem é o Guardião Vermelho, o Capitão América Russo Conheça o Treinador, o vilão de Viúva Negra Conheça os títulos e as datas dos filmes da Fase 4 do MCU Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade; entenda

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também