FILMES NO CINEMA

Vídeo mostra 7 minutos de 'aula' de Maria Casadevall em 'Coisa Mais Linda'

Publicado em 30/06/20 11:00

Aproveitando o lançamento recente da segunda temporada de "Coisa Mais Linda", a Netflix compartilhou um vídeo de sete minutos dos principais momentos em que a personagem Malu, interpretada por Maria Casadevall, faz discursos profundos contra o machismo.

O vídeo, cheio de spoilers da segunda temporada da série, se chama "7 minutos da Malu jantando os machistas" e começa com uma cena marcante da primeira temporada da produção brasileira da Netflix. Nela, Malu discursa em seu misto de restaurante e clube de música no Rio de Janeiro.

"E por falar do meu marido, a pior ideia que eu já tive foi deixar ele cuidando de tudo por mim. Sabe o que ele fez? Sumiu e levou todo o meu dinheiro junto com ele. Então, meninas, aqui vai uma dica de ouro: nunca deixem os seus maridos controlarem o seu dinheiro. Muito menos as suas vidas!", diz a personagem.

A Netflix ainda brinca, mesclando algumas cenas: "Você tá preparada para um rodízio de jantas da Malu? Aqui não tem horário para servir, porque a Malu não tem hora pra jantar. Às vezes ela janta cedinho. Outras vezes, ela janta tomando um drinque. Ela é a cliente perfeita de qualquer restaurante, porque ela não para de jantar. Ela janta até de boca fechada."

Em "Coisa Mais Linda", a personagem de Maria Casadevall, lida com as dificuldades de se tornar uma mulher independente em uma sociedade conservadora que sempre privilegia os homens.

Nesta segunda temporada, Malu continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também