Velozes e Furiosos | Vin Diesel sugere que vai dirigir próximo filme da saga
Publicado em 26/03/25 11:00
O astro Vin Diesel acaba de sugerir que vai expandir seus deveres na saga Velozes e Furiosos. Segundo o astro, ele será o diretor de um futuro filme da série. Confira abaixo.
Vale notar que, por ora, não há nenhuma confirmação oficial sobre a informação. Vin Diesel tem sugerido diversos projetos pouco prováveis em suas redes sociais. No começo do mês, Diesel havia dito que a Marvel Studios estaria interessada em um filme solo protagonizado por Groot, dos Guardiões da Galáxia. Portanto, trate a possibilidade de Diesel dirigir um derivado que conte a história de Toretto ou até um novo filme da franquia principal como especulação.
"Lembro-me daquele momento crítico na franquia Velozes e Furiosos, quando tínhamos acabado de finalizar o quarto filme… O estúdio me pediu para dirigir um prelúdio do filme, para explicar onde Dom esteve entre o primeiro e o quarto filme. Era chamado de Los Bandoleros.
Agora, todos esses anos depois, recebi novamente o pedido para dirigir o prelúdio, até o final. Como agora é a saga do mundo, sou encorajado a filmar em outro lugar, verdadeiramente exótico. Um dos locais em que tivemos a sorte de filmar Velozes e Furiosos 7 foi o Oriente Médio. Que acabou sendo nosso filme mais global, arrecadando pouco menos de dois bilhões de dólares nas bilheterias.
Meu único arrependimento foi não termos conseguido filmar no deserto".
Velozes e Furiosos 10 marcou a estreia de Brie Larson, Daniela Melchior, Alan Ritchson e Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.
Velozes 10 Parte 2 tem direção de Louis Leterrier e ainda não tem data confirmada de estreia.
Fonte: Omelete // Matheus Fiore