FILMES NO CINEMA

'Velozes e Furiosos 9' no espaço? Ludacris sugere cenário do próximo filme

Publicado em 10/07/20 14:00

O ator e rapper Ludacris deixou no ar uma dúvida com tom de certeza: o nono filme da franquia "Velozes e Furiosos" pode ser no espaço. Na saga, ele interpreta o piloto e mecânico Tej Parker.

Em entrevista ao programa "The Jess Cagle Show", da rádio norte-americana Sirius XM, ele foi questionado pela apresentadora Julia Cunningham se o próximo filme da sequência seria, literalmente, nas estrelas.

"Você acabou de dizer algo muito importante", disse, aos sorrisos. "Eu diria que você é muito intuitiva, porque você disse algo certo, mas eu não vou contar", completou.

A apresentadora repetiu que seria no espaço, com Ludacris fazendo uma cara irônica de surpresa — que levou o âncora do programa, Jess Cangle, dizer "Meu Deus!".

Se vai ser ou não, vale esperar. Mas, o sinal foi bem claro.

Aliás, a produção do filme está trabalhando durante a pandemia de coronavírus. Segundo Ludacris, a equipe criativa está empenhada em tornar "as próximas partes" da franquia "tão grandes e ousadas possível".

A estreia foi adiada para abril 2021 em razão da pandemia. Além do já conhecido elenco, um novo personagem foi colocado: John Cena do filme "Bumblebee"no elenco.

O primeiro filme de "Velozes e Furiosos" foi lançado em 2001. A franquia tem mais sete filmes com o mesmo nome, mas tem um projeto lançado em paralelo: "Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw", estrelado com os dois personagens da saga enfrentando um vilão geneticamente modificado.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também