FILMES NO CINEMA

The Tax Collector | Shia LeBeouf entra em guerra de gangues em trailer

Publicado em 02/07/20 00:00

Novo filme de David Ayer (Bright), The Tax Collector ganhou um novo trailer sangrento nesta quarta-feira (1º). O vídeo mostra Shia LeBeouf como Creeper, um aterrorizante cobrador de taxas de um traficante local de Los Angeles, tentando resgatar a família de seu parceiro, David, vivido por Bobby Sotto (Narcos: México), das mãos de uma gangue rival – veja acima (via Collider).

Segundo a sinopse oficial, “David e Creeper são ‘cobradores de impostos’ do mafioso local Wizard, recebendo sua parte dos lucros dos negócios ilegais de gangues da região. Mas quando um antigo rival de Wizard retorna a Los Angeles do México, os negócios são colocados em risco e David se desespera para proteger o que mais lhe importa: sua família”.

Além de LeBeouf e Sotto, The Tax Collector ainda conta com George Lopez (El Chicano), Cinthya Carmona (The Greenhouse Academy), Lana Parrilla (Once Upon a Time), Rene Moran (Stuber) e Chelsea Rendon (Shameless). O filme será disponibilizado em plataformas on demand dos Estados Unidos em 7 de agosto.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também