FILMES NO CINEMA

The Long Walk | Adaptação de Stephen King ganha trailer na CinemaCon

Publicado em 01/04/25 15:00

O filme The Long Walkadaptação da obra homônima de Stephen King comandada por Francis Lawrence (Constantine; Jogos Vorazes) teve seu primeiro trailer revelado na tarde desta terça-feira, na CinemaCon. Leia abaixo a descrição.

O trailer começa com vários jovens andando em uma estrada, o elenco tem Ben Wang e Cooper Hoffman, e eles não podem parar de andar pois, se pararem, serão alvo de tiros. O que começa bonito, logo fica intenso. A narração entra com a voz de Mark Hamill. Ele é um líder da organização militar que faz esse concurso letal. O último que ficar em pé será o único a sobreviver. O grupo passa por várias cidades, diversos bairros, e não tem um lugar para chegar… Hoffman e David Jonsson são os protagonistas.

Durante o painel, o cineasta falou sobre a experiência de adaptar a obra: "Esse é meu livro favorito do Stephen King. Foi muito interessante me imaginar na pele desse jovem. O coração desse livro é sobre esse homem, suas relaçãoes, como podemos nos segurar um nos outros em momentos de competição". Hamill (Star Wars) também falou sobre a produção: "É muito interessante ser retirado da sua zona de conforto. Eu precisava atuar nesse filme porque eu nãoo tinha lugar no Jogos Vorazes".

Além de Hamill (Star Wars) e Judy Greer (The Best Christmas Pageant Ever), o elenco conta com Roman Griffin Davis (JoJo Rabbit), Charlie Plummer. (National Anthem), Garrett Wareing (Manifest), Tut Nyuot (The Witcher: Blood Origin), Ben Wang (American Born Chinese), Jordan Gonzalez (Pretty Little Liars: Original Sin) e Joshua Odjick (Wildhood) se juntaram ao elenco. Cooper Hoffman (Licorice Pizza) e David Jonsson (Alien: Romulus) serão protagonistas. 

O longa será dirigido por Lawrence a partir de um roteiro de JT Mollner (Strange Darling). Lawrence também está produzindo o filme para a Lionsgate.

Leia a crítica de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes Francis Lawrence quer chamar Lady Gaga para próximo filme Jogos Vorazes reflete sobre “sedução do autoritarismo”

Escrito sob o pseudônimo Richard Bachman, o livro é ambientado num futuro distópico e acompanha um grupo de 100 adolescentes que se inscrevem num concurso anual arriscado. O vencedor ganha o que quiser pelo resto de sua vida, enquanto todos os perdedores são condenados à morte. Para ganhar, é preciso seguir duas regras: não parar e andar mais rápido do que quatro milhas por hora (aproximadamente, 6,4 km/h).

Não há previsão de estreia nem título oficial para o longa.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também