The Batman | Robert Pattinson tentou mentir para Christopher Nolan sobre teste

Publicado em 08/08/20 19:00

O ator Robert Pattinson estava gravando Tenet quando surgiu a oportunidade de fazer o teste para The Batman. Tentando manter segredo sobre o novo filme do Homem-Morcego, ele mentiu para o diretor Christopher Nolan. Porém, o cineasta pegou o ator no pulo imediatamente.

"É engraçado, porque o Chris é tão sigilosos sobre tudo dos seus filmes e, de repente, eu tive que realmente tomar cuidado com as coisas do Batman", contou ao The Irish Times. "Então tive que mentir para o Chris sobre ir fazer um teste - disse que tive uma emergência familiar. Assim que eu falei isso, ele disse 'você está fazendo teste para o Batman, não está?'".

Pattinson e o diretor Matt Reeves são dois dos nomes confirmados no DC FanDome para falar sobre The Batman. O evento está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares