FILMES NO CINEMA

The Batman | Peter Sarsgaard revela roteiro denso e cheio de ação para o filme

Publicado em 11/07/20 01:00

Peter Sarsgaard revelou que The Batman tem um roteiro denso e cheio de ação. Em entrevista ao Collider, afirmou que o texto do novo filme do Homem-Morcego está cheio de sequências de ação:

“Acho esses roteiros realmente difíceis de ler porque são visuais. E então, quando eles descrevem o que vai acontecer eu fico meio ‘o que?’. E na verdade é denso e mais difícil de ler do que um do Alexander Payne [Os Descendentes], em que você pode ler direto porque é basicamente um bando de pessoas dizendo coisas uma para as outras, com diálogos do inicio ao fim. Esse foi uma longa descrição de ação.”

Sarsgaard elogiou o trabalho do diretor Matt Reeves e afirmou que é fã de grandes cenas de ação e que por isso está empolgado com The Batman:

“Realmente gostei da ideia de que Matt [Reeves] seria o diretor desse filme. Ele é alguém que considero incrível em seu trabalho. E realmente gosto de assistir filmes que tem sequências de ação longas. É engraçado, sou um ator que raramente está nelas, mas eu definitivamente as consumo. Então fiquei simplesmente empolgado”.

Vale lembrar que Peter Sarsgaard viverá Gil Colson, promotor criado para o filme que pode na verdade ser o vilão Duas Caras. Em suas próprias palavras, seu personagem é “um promotor que é basicamente, um político que tem problemas em dizer a verdade".

Tudo que sabemos sobre The Batman The Batman ganhará série de TV derivada sobre Gotham De Adam West aos games: veja as referências do novo traje do herói Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para 1º de outubro de 2021. 

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também