FILMES NO CINEMA

The Batman | Jeffrey Wright afirma que filme é a “próxima evolução” para o herói

Publicado em 21/05/20 18:00

Jeffrey Wright, o próximo Comissário Gordon dos cinemas, afirmou que The Batman é a “próxima evolução” para a mitologia do herói. Em entrevista ao THR, o ator afirmou que a produção está concentrada em criar uma atmosfera única para o Homem-Morcego nos cinemas:

“Minha abordagem é... O jeito que eu posso explicar o que estamos fazendo é, como em qualquer filme, estamos trabalhando juntos para criar um estado de espírito, uma ideia, uma configuração, um tom. Essa é a próxima evolução desde 1939, quando essas histórias começaram.”

O ator afirmou que está planejando sua versão de James Gordon com base tanto nas instruções do diretor Matt Reeves, quanto de Robert Pattinson, que viverá o herói:

“Essa é a próxima evolução para Gotham. Então estou trabalhando com o palco que Matt [Reeves] está estabelecendo e também com o que Robert [Pattinson] está fazendo. Estamos tentando criar algo juntos que seja nosso, mas que também seja o Batman.”

Por fim, Wright ainda exaltou a importância do novo Batmóvel para o filme:

“Li os roteiros para o Batmóvel e fiquei meio ‘É! É isso!’. [Batman] criou o carro musculoso mais sensacional que você poderia imaginar, mas está ancorado em Gotham. É ancorado na cultura americana.”

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson no papel principal, Zöe Kravitz como a Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrell como o Pinguim. Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. O longa será dirigido por Matt Reeves.

Com a alteração na data causada pela pandemia de coronavírus, The Batman agora tem estreia marcada para  1º de outubro de 2021. 

Nas HQs, Batman aprendeu a dirigir nas ruas do Rio de Janeiro; entenda Tudo que sabemos sobre The Batman De Adam West aos games: veja as referências do novo traje do herói Imagens podem ter revelado visual da Mulher-Gato Figurinista do longa conquistou seu Oscar em 2020 por Adoráveis Mulheres Ator comenta sensação de vestir uniforme no teste Quem é quem no novo filme do herói O Longo Dia das Bruxas é a HQ ideal para reapresentar o Batman detetive; entenda 10 HQs indicadas para Robert Pattinson conhecer o herói

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também