FILMES NO CINEMA

Produtor de A Lenda do Tesouro Perdido 3 diz que filme ainda não foi descartado

Publicado em 27/03/24 18:00

Vem ou não vem? O produtor de A Lenda do Tesouro Perdido disse que o filme ainda não está morto, apesar das dificuldades de colocá-lo em pé. Segundo ele, basta conseguir o roteiro em tempo hábil.

“Bem, esperamos que haja um A Lenda do Tesouro Perdido 3. Estamos trabalhando nisso há um bom tempo”, confirmou o produtor Jerry Bruckheimer ao MovieWeb. “Temos um escritor brilhante trabalhando nele agora, então, esperançosamente, se conseguirmos um roteiro em tempo hábil, enviaremos para o Nic [Cage] e, se ele gostar, faremos mais um. Certamente gostaríamos.”

Série de A Lenda do Tesouro Perdido é cancelada pelo Disney+ após uma temporada

Nicolas Cage, por sua vez, não tem a mesma opinião sobre isso. No início de março, ele afirmou que “não, não existe A Lenda do Tesouro Perdido 3. Se quiser encontrar um tesouro, não procure na Disney, ok? Não está lá.”

A afirmação do ator joga um banho de água fria nos fãs que ainda mantinham esperanças de ver um terceiro filme protagonizado pelo ator. Em 2022, o Bruckheimer disse que estava desenvolvendo A Lenda do Tesouro Perdido 3 e tinha até o sinal verde da Disney - leia mais.

A franquia A Lenda do Tesouro Perdido teve dois filmes lançados para o cinema em 2004 e 2007, respectivamente. Em 2022, o Disney+ lançou a série derivada A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História, que acabou cancelada após uma única temporada.

load_js();

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também