FILMES NO CINEMA

Warner confirma datas de Tenet e Mulher-Maravilha 1984 no Brasil

Publicado em 14/08/20 21:00

Apesar de o Brasil ainda lutar contra a pandemia do coronavírus, a Warner confirmou os lançamentos de seus principais blockbusters no país ainda em 2020. Segundo a assessoria de imprensa do estúdio, Tenet, Scooby!, Mulher-Maravilha 1984 e Duna tiveram suas estreias marcadas para este ano, assim como o longa argentino O Roubo do Século.

Tudo o que sabemos sobre Tenet, o novo filme de Christopher Nolan Elenco de Mulher-Maravilha 1984 é confirmado no DC FanDome Conheça os personagens de Duna

O filme hermano abre a fila da Warner, entrando em cartaz em 27 de agosto, seguido de Scooby!, que tem sua estreia marcada para 10 de setembro. A animação está disponível no streaming brasileiro desde 6 de agosto.

O estúdio ainda planejou um festival com os filmes de Christopher Nolan para antecipar a estreia de Tenet. A Origem, Dunkirk e Interstelar serão exibidos em 17 de setembro,uma semana antes do mais novo longa do cineasta chegar aos cinemas nacionais em 24 de setembro.

Sequência do sucesso de 2017, Mulher-Maravilha 1984 entrará em cartaz em 15 de outubro. Duna, de Dennis Villeneuve, fecha o ano da Warner no cinema em 17 de dezembro.

Segundo a assessoria do estúdio, as datas estão sujeitas a alteração.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também