FILMES NO CINEMA

Tenet | Tempo age de forma bizarra em vídeo do novo filme de Christopher Nolan

Publicado em 21/05/20 16:00

Tenet, o novo filme de Christopher Nolan, teve um novo comercial divulgado que mostra John David Washington (Infiltrado na Klan) e Robert Pattinson (O Farol) mexendo com o tempo. Veja acima.

Tenet ainda espera estrear em 17 de julho nos cinemas dos EUA, mesmo com incertezas de reabertura das salas ao redor do mundo. Segundo a IndieWire, uma decisão final sobre a manutenção de estreia deve ser feita no início de junho. Como a Warner Bros. precisa que 80% dos cinemas mundiais estejam funcionando e exibindo o filme para poder lucrar, um possível adiamento de Tenet empurraria todos os outros filmes em um efeito dominó, jogando Mulher-Maravilha 1984 para dezembro - entenda.

A sinopse da produção ainda não foi divulgada, mas o trailer indica que o personagem de David Washington "acorda" após passar por um teste e a palavra "Tenet" faz a realidade mudar de alguma forma. O elenco conta ainda com Robert Pattinson (Crepúsculo), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Tudo o que sabemos sobre Tenet, o novo filme de Christopher Nolan

Tenet ainda tem lançamento no Brasil marcado para 16 de julho.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também