FILMES NO CINEMA

Sessão da Tarde: Globo exibe 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando'

Publicado em 06/07/20 05:00

A TV Globo exibirá o filme "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", de 2012, na Sessão da Tarde de hoje, às 14h57 (de Brasília). A comédia sobre a maternidade e paternidade, adaptação do livro best-seller homônimo de Heidi Murkoff, lançado em 1984, é estrelada por Rodrigo Santoro, Cameron Diaz, Jennifer Lopez e Elizabeth Banks.

A fotógrafa Holly (Jennifer Lopez) é casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade da chegada do bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para ser pai.

Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com a maternidade, e após dois anos de tentativas, conseguiu engravidar. Porém, ela e o marido Gary (Ben Falcone), precisam lidar com a rivalidade com o pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos junto da mulher, Skyler (Brooklyn Decker).

Já Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show de emagrecimento e acaba de ganhar o concurso de dança das celebridades ao lado de seu parceiro, Evan (Matthew Morrison), com quem mantém uma recente relação e, sem esperar, acaba engravidando.

Rosie (Anna Kendrick) é uma jovem vendedora de sanduíches que mantém um relacionamento com Marco (Chace Crawford), vendedor de outra loja. Ela acaba engravidando e os dois se aproximam cada vez mais.

O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Título Original: What To Expect When You're Expecting
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2012
Diretor: Kirk Jones
Elenco: Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Rodrigo Santoro
Gênero: Comédia

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também