FILMES NO CINEMA

Série "Rambo" pode ganhar novo filme, indica Sylvester Stallone

Publicado em 11/07/20 13:00

Fãs de Rambo e críticos do chamado "politicamente correto", tremei. Sylvester Stallone não aposentou a franquia após "Até o Fim", lançado no ano passado, e agora indica que a história deve continuar. "Ele pode voltar", escreveu Sly em um post no Instagram em que divulgava o lançamento da versão estendida de "Até o Fim" disponível no iTunes americano.

Vale lembrar que o filme mais recente da série, dirigido por Adrian Grunberg, leva em inglês o sugestivo título de "Last Blood", o que levou muitos a interpretarem como uma possível aposentadoria do personagem. Nada foi confirmado oficialmente,

Um eventual novo Rambo não garante, no entanto, a presença de Stallone. O astro está com 74 anos e já indicou que gostaria de ver um filme contando a origem do personagem, que poderia aparecer em versão mais jovem, com outro ator.

Uma das mais queridas franquias do universo da ação, "Rambo" tem cinco filmes, mas não está em sua melhor forma. "Até o Fim" recebeu críticas negativas da imprensa e arrecadou "apenas" US$ 91,5 milhões, pior bilheteria de toda a saga.

O próximo filme de Stallone é "Samaritan", que contará a história de um garoto que descobre que um super-herói desaparecido há 20 anos ainda está vivo. Com direção de Julius Avery e Moises Arias e Natacha Karam no elenco, está previsto para 2021.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também