FILMES NO CINEMA

Leonardo DiCaprio pode viver Frank Sinatra em novo filme de Martin Scorsese

Publicado em 17/04/24 15:00

Martin Scorsese mal lançou Assassinos da Lua das Flores e já tem diversos projetos no horizonte. Além da série sobre santos católicos, o diretor de Taxi Driver dirigirá uma cinebiografia de Frank Sinatra que terá ninguém menos que Leonardo DiCaprio no papel do lendário cantor.

O elenco ainda terá Jennifer Lawrence como Ava Gardner, esposa do cantor. Segundo a Variety, o projeto ainda tem alguns desafios pela frente antes de começar sua produção. O catálogo musical de Sinatra pertence a sua filha, Tina Sinatra, que ainda não sinalizou permissão para uso das faixas no longa, que não tem previsão para começar a rodar. 

[Crítica] Assassinos da Lua das Flores tenta se equilibrar em disputa de narrativas Improvisação de DiCaprio irritou Robert De Niro em Assassinos da Lua das Flores

O último lançamento de Scorsese, Assassinos da Lua das Flores, é estrelado por Leonardo DiCaprio, Robert de NiroLily GladstoneJesse PlemonsJohn Lithgow Brendan Fraser. O roteiro é de Eric Roth (Forrest Gump), baseado no livro-reportagem de David Grann.

Com 3h26m de duração, o filme já está disponível na Apple TV+.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também