FILMES NO CINEMA

Sam Neill diz que não fará apenas participação especial em 'Jurassic World'

Publicado em 02/07/20 22:00

Sam Neill revelou que seu papel em "Jurassic World: Dominion" não será apenas uma participação especial, como muitos fãs da franquia temiam. Em entrevista para o Yahoo Movies UK, o ator disse que o seu personagem, o paleontologista Dr. Alan Grant, fará parte do longa inteiro.

"Estamos em todo o filme, Jeff [Goldblum], eu, e Laura [Dern]", disse Neill. O ator ainda brincou que "provavelmente não estará correndo tão rapidamente quanto 27 anos atrás".

No ano passado, foi anunciado que o terceiro filme da atual versão da série de dinossauros reuniria as estrelas originais de "Jurassic Park", Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. No entanto, não ficou claro qual seria o envolvimento dos personagens na trama.

O personagem de Neill não aparecia nos filmes da franquia desde "Jurassic Park III", em 2001. Além dos três, o elenco também conta com os retornos de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papéis de Owen e Claire.

A produção do filme de Colin Trevorrow foi suspensa em março deste ano com a pandemia do novo coronavírus. A previsão é que as filmagens sejam retomadas no Pinewood Studios em 6 de julho. Para isso, os atores ficaram isolados em quarentena.

"Todos nós vamos morar na mesma casa por três ou quatro meses, então será divertido. E todo mundo também ama Chris e Bryce, então acho que seremos um grupo muito feliz", completou Neill.

A estreia de "Jurassic World: Dominion" está prevista para 11 de junho de 2021.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também