Rumor: Warner Bros desenvolve filme baseado em Liga da Justiça: Renascimento

Publicado em 07/07/20 16:00

Rumores apurados pelo site DCEU Mythic afirmam que a Warner Bros. estaria desenvolvendo um filme live-action baseado em Liga da Justiça: Renascimento. A produção, que estaria ainda em estágio bastante inicial, não teria relação com o Snyder Cut. Na realidade, funcionaria como uma espécie de reboot, como sugere o próprio título.

O site especula que J.J. Abrams poderia ser um dos nomes a ser abordado para dirigir o filme, dada sua relevância e seu acordo com o estúdio, assim como a roteirista Christina Hodson, de Aves de Rapina, poderia escrevê-lo.

Por enquanto, tudo não passa de rumor e especulação. Tanto que na noite da última segunda-feira (6) a youtuber Grace Randolph (via Cosmic Book News) cravou que, segundo suas fontes, esse filme não aconteceria. Fique de olho no Omelete para qualquer desenvolvimento dessa história.

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder abandonou Liga da Justiça em 2016. Joss Whedon assumiu as filmagens depois da saída, mas a reação negativa em torno do filme estimulou os rumores em torno da versão original do longa, já que muito material planejado pelo cineasta não entrou na versão final, além do tom ser inconsistente. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.

Desde então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman). Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

Fonte: Omelete // A cozinha