FILMES NO CINEMA

Rainha mesmo! Madonna vai dirigir e escrever o seu próprio filme biográfico

Publicado em 15/09/20 16:00

Rainha mesmo! Madonna vai dirigir e escrever o seu próprio filme biográfico

Madonna vai dirigir e escrever a sua própria cinebiografia
Kevin Mazur/Getty Images

De Splash, em São Paulo

15/09/2020 15h07

Na moda dos filmes biográficos de ícones da música, Madonna quer ter o controle de sua própria história. Segundo o Deadline, a rainha do pop vai dirigir, produzir e escrever (com ajuda de Diablo Cody, vencedora do Oscar por "Juno") a sua própria cinebiografia.

Diablo Cody, que vai escrever filme biográfico de Madonna com a cantora
Imagem: Getty Images

Continua depois da publicidade

Madonna não deve atuar no filme, mas vai liderar a busca por um jovem talento para interpretá-la em várias fases de sua carreira. A data de lançamento ainda não foi definida.

Eu quero expressar, no filme, a incrível jornada da minha vida como artista, musicista, dançarina -- e ser humano, tentando encontrar meu caminho neste mundo. O foco do filme vai ser sempre a música. Foi a música que me manteve viva. Há muitas histórias não contadas e inspiradoras, e ninguém pode contá-las melhor do que eu."
Madonna sobre o seu filme biográfico

Madonna durante a turnê Blonde Ambition, em 1990
Imagem: Reprodução

Madonna tem dado indícios de que está envolvida em uma cinebiografia desde o mês passado, quando começou a postar vídeos ao lado de Cody, mexendo em arquivos de sua carreira. Recentemente, ela chegou a sugerir um título para o filme: "Live to Tell" ("Viver para Contar"), em homenagem a seu hit de 1986.

Continua depois da publicidade

Madonna na direção

A rainha do pop não será uma diretora de primeira viagem. Ela já lançou dois longas-metragens na função: "Sujos e Sábios" (2008), comédia sobre um grupo de amigos em Londres; e "W.E.: O Romance do Século" (2011), drama de época que acompanha caso de amor escandaloso da família real britânica.

Madonna já dirigiu dois filmes
Imagem: Reprodução

Fonte: UOL Cinemas

Veja também