FILMES NO CINEMA

Quarteto Fantástico | Joseph Quinn diz que é fã do Tocha Humana de Chris Evans

Publicado em 17/04/24 09:00

Joseph Quinn confessou que está nervoso para interpretar o Tocha Humana em Quarteto FantásticoO ator, mais conhecido por sua performance como Eddie em Stranger Things, disse à EW que admira o trabalho de Chris Evans na pele do herói nos dois filmes do Quarteto lançados nos anos 2000.

"Eu me lembro de realmente me divertir com a atuação de Chris Evans como Johnny naqueles longas. Por isso, em parte, que achei que a oportunidad de interpretá-lo era tão interessante. Disse 'sim' na hora, e pretendo fazer o personagem do meu jeito - mas é impossível negar que tenho um legado grande para honrar", comentou.

De onde você conhece o elenco de Quarteto Fantástico? Quarteto Fantástico será a base do MCU a partir de 2025, diz Kevin Feige

Além de Quinn como o Tocha, o novo Quarteto Fantástico será formado por Pedro Pascal (Reed Richards/Sr. Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível) e Ebon Moss-Bacharach (Ben Grimm/O Coisa). O elenco também terá Julia Garner como uma versão feminina do Surfista Prateado.

A direção será de Matt Shakman (WandaVision), enquanto Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água) é responsável pelo roteiro. O filme tem previsão de estreia para 25 de julho de 2025.

Já os dois longas originais de Quarteto Fantástico, lançados em 2005 e 2007, estão disponíveis para streaming no Disney+.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também