Pura nostalgia! 'A Supermáquina' vai virar filme produzido por James Wan

Publicado em 06/08/20 16:01

Poucas séries encarnam melhor o espírito de ação exagerada dos anos 80 do que "A Supermáquina" (1982-1986) — e os nostálgicos já podem comemorar, porque a franquia vai retornar no formato de filme, produzido por James Wan ("Invocação do Mal", "Aquaman").

Originalmente estrelada por David Hasselhoff, a produção mostrava como Michael Knight combatia o crime com a ajuda do KITT, um carro inteligente cheio de apetrechos e truques.

De acordo com o Deadline, o novo roteiro está sob os cuidados de TJ Fixman ("Heróis da Galáxia - Ratchet e Clank"), que pretende atualizar o tom "antiautoritário" do original para um contexto contemporâneo.

Ainda não há notícias sobre o possível envolvimento de Hasselhoff no projeto, embora o ator tenha advogado por um reboot ou remake de "A Supermáquina" diversas vezes com o passar dos anos.

Além da série original, "A Supermáquina" também rendeu telefilmes em 1991 (com Hasselhoff) e 1994, além de tentativas de relançamento em 1997 ("Team Knight Rider") e 2008 ("A Nova Supermáquina").

Fonte: UOL Cinemas // UOL