Presença | Terror com Lucy Liu e Julia Fox é adiado em uma semana no Brasil
Publicado em 04/02/25 14:00
Após o lançamento de seu primeiro trailer, o terror Presença, novo longa de Steven Soderbergh estrelado por Lucy Liu (As Panteras), foi levemente adiado. Antes agendado para 27 de março, ele agora estreia em 3 de abril de 2025. A distribuídora Diamond Films confirmou o adiamento ao Omelete.
Em Presença, uma família se muda para um bairro suburbano e, aos poucos, fica convencida de uma presença sinistra está os cercando e os observando. A jovem Chloe (Callina Lang) parece ser o principal foco de interesse desta força sobrenatural. O elenco do suspense ainda conta com Lucy Liu, Julia Fox (Joias Brutas) e Chris Sullivan (This is Us).
A grande sacada de Presença é que a câmera parece oferecer a perspectiva do próprio fantasma que assombra a casa. David Koepp (Jurassic Park) é o roteirista, e o próprio Steven Soderbergh (Onze Homens e um Segredo, Erin Brokovich) assume o posto de montador e diretor de fotografia (sob um pseudônimo), como tem feito em seus últimos projetos.
A estreia de Presence no Brasil está agendada para 3 de abril de 2025.
Este é, na verdade, um de dois filmes de Steven Soderbergh que chegam aos cinemas nas próximas semanas. O cineasta também dirigiu Código Preto, um suspense de espionagem com Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe) e Cate Blanchett (Tár). Trata-se de outra colaboração do diretor com o roteirista David Koepp.
O filme narra a história dos lendários agentes de inteligência George Woodhouse e sua esposa Kathryn. Quando ela é suspeita de trair a nação, George enfrenta o teste final: lealdade ao seu casamento ou ao seu país. O elenco ainda conta com Regé-Jean Page (Briderton), Marisa Abela (Industry), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall), Tom Burke (Furiosa: Uma Saga Mad Max), Pierce Brosnan (007 Contra Goldeneye) e mais.
Código Preto estreia em 13 de março nos cinemas brasileiros. Com isso, temos dois filmes de Soderbergh em cartaz nos cinemas com poucas semanas de diferença.
Fonte: Omelete // Guilherme Jacobs