FILMES NO CINEMA

Premonição 6 anuncia elenco com astros de Stargirl e Chucky

Publicado em 28/03/24 20:00

Com as filmagens em andamento, sexto filme da franquia Premonição teve seu elenco principal revelado. Segundo a THR, foram confirmanos os nomes de Brec Bassinger (Stargirl), Teo Briones (Chucky) e Kaitlyn Santa Juana (Querido Evan Hansen).

Entre os coadjuvantes, estará no longa o trio formado por Richard Harmon (The 100), Anna Lore (Gotham Knights), Owen Patrick Joyner (Julie and the Phantoms), Max Lloyd-Jones (O Livro de Boba Fett), Rya Kihlstedt (Obi-Wan Kenobi) e Tinpo Lee (The Rookie).

O longa se chamará Final Destination: Bloodlines, algo como "linhagem sanguínea", em tradução livre. Craig Perry será o produtor.

Iniciada em 2000, com o lançamento do primeiro Premonição, a franquia de terror segue grupos de personagens que escapam de incidentes mortais por conta de visões proféticas de um deles - mas, depois disso, são "perseguidos" pela morte e despachados de maneira violenta.

[Especial] O novo velho terror

Com cinco filmes ao todo, lançados até 2011, a franquia Premonição já arrecadou mais de US$ 660 milhões nas bilheterias mundiais.

O novo longa também será produzido por Jon Watts (Homem Aranha: Sem Volta para Casa).

load_js();

Fonte: Omelete // André Zuliani

Veja também