Por que atriz de Jurassic World demorou 21 anos para se formar na faculdade

Publicado em 23/05/20 09:00

Bryce Dallas Howard usou o Instagram para comemorar a sua formatura na New York University, revelando um detalhe curioso de sua experiência universitária: ela demorou 21 anos para se formar. No post, a estrela de "Jurassic World" e "Black Mirror" esclareceu a história.

"Eu me matriculei inicialmente em 1999, e depois tranquei o curso para começar a trabalhar como atriz, então essa conquista está a caminho há 21 anos!", disse ela.

Carreira

Em uma carta mais longa postada na revista oficial de sua companhia de produção cinematográfica, a Nine Muses Entertainment, ela deu detalhes da história. Howard disse que deixou a faculdade, onde estava estudando artes, em 2001, para assumir um papel no teatro.

Nos anos seguintes, a carreira da atriz começou a decolar, com filmes como "A Vila" (2004), "Homem-Aranha 3" (2007), "O Exterminador do Futuro: A Salvação" (2009) e "Histórias Cruzadas" (2011). Em meio a essa trajetória, o sonho de se formar foi sendo adiado — mas permaneceu vivo.

Retorno

Recentemente, Howard voltou para a New York University para um projeto da Nine Muses, e aproveitou para fazer as aulas que faltavam para ganhar seu diploma.

"Eu sempre tive um sonho de completar a minha educação formal e, embora hoje não possamos usar as nossas vestes roxas em uma festa de formatura [por causa da pandemia do novo coronavírus], quero agradecer a todo mundo que apoiou e encorajou todos os estudantes que se formam comigo", escreveu ainda a atriz.

Howard também conheceu seu marido, Seth Gabel, durante a época da faculdade. Eles estão casados desde 2006, e têm dois filhos.

Fonte: UOL Cinemas // UOL