FILMES NO CINEMA

Pierce Brosnan faz homenagem tocante para filha morta há sete anos

Publicado em 29/06/20 22:00

O ator Pierce Brosnan fez uma homenagem tocante para sua filha Charlotte, morta há sete anos. No clique, publicado em seu Instagram, ele apareceu sentado na varanda de sua casa no Havaí, usando camisa de linho, óculos escuros e bermuda.

Foi na legenda da postagem que ele relembrou sua filha: "Aqui estou eu olhando para você, criança. Em lembrança de Charlotte", escreveu.

Charlotte morreu em 2013, após uma batalha contra um câncer de ovário. Ela tinha 42 anos.

O astro, de 62 anos, adotou Charlotte e o irmão dela, Chris (que tem 46 anos atualmente) em 1986. Ambos são filhos de Cassandra Harris com seu primeiro marido, o produtor Desmont Harris. Ela se casou com Pierce em 1980 — eles ficaram juntos até 1991, quando ela morreu.

Recentemente, Pierce revelou ter perdido dois amigos para a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à Parade, ele disse que se sente sortudo por poder se isolar com sua família na bela ilha de Kauai, no Havaí, mas que "ninguém escapa dessa crise".

"Eu perdi dois amigos para a covid-19. Eles eram amigos de 45 anos, e sou padrinho do filho de um deles. Não importa onde você esteja, quão bonito seja o lugar, ainda existe esta grande ameaça à vida de todo mundo da qual você está consciente", contou.

Nesta situação, Brosnan está tentando não se render ao pessimismo. "É preciso continuar engajado na vida. Estamos em guerra, as pessoas estão morrendo. Eu espero que, depois disso, as pessoas se tratem com mais gentileza e percebam a fragilidade do nosso planeta", disse.

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também