FILMES NO CINEMA

Pecadores | Terror de Ryan Coogler estreia com 100% de aprovação em agregador

Publicado em 10/04/25 15:00

Pecadoreso terror vampiresco de Ryan Coogler (Creed; Pantera Negra) estrelado por Michael B. Jordan estreou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, um dos principais agregadores de críticas da internet.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

O índice foi alcançado baseado em 30 avaliações de críticos distintos, que todos consideraram o filme bom. Vale notar que o 100% não significa que todos os críticos deram nota máxima para o longa-metragem, apenas que todos o aprovaram.

Pecadores é um filme sobre a história da música americana, afirma Ryan Coogler

Leia a sinopse oficial de Pecadores: "Dispostos a deixar suas vidas conturbadas para trás, irmãos gêmeos (Jordan) retornam à sua cidade natal para recomeçar suas vidas do zero, quando descobrem que um mal ainda maior está à espera deles para recebê-los de volta." Além de Jordan, o filme já conta com Delroy Lindo, Hailee Steinfeld e Jayme Lawson.

AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses

Envolto em muitos mistérios desde seu anúncio, o filme não teve muitas ifnormações reveladas para além da sinopse oficial. O que se sabe é que Coogler propõe uma nova visão para seres folclóricos como vampiros. Além de Michael B. Jordan, o elenco ainda conta com Hailee Steinfeld, Jack O'Connell, Wunmi Mosaku, Jayme Lawson, Omar Benson Miller, Delroy Lindo, Li Jun Li e Lola Kirke.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de abril.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também