Pattinson teve que mentir para Christopher Nolan sobre teste para Batman

Publicado em 09/08/20 11:00

Robert Pattinson ainda está se acostumando a guardar os segredos das superproduções das quais participa. O ator contou ao "The Irish Times" como foi esconder do seu diretor em "Tenet", Christopher Nolan, que estava fazendo testes para o papel de Batman.

É engraçado, porque Chris é tão cheio de segredos sobre tudo em seus filmes, e ao mesmo tempo eu tive que guardar segredo sobre as coisas do Batman. Então o que aconteceu foi que tive que mentir para Chris quando fui fazer um teste de câmera -- disse que tinha uma emergência familiar. Assim que eu dei essa desculpa, ele me olhou e disse: 'É um teste para Batman, não é?'."
- Robert Pattinson sobre filmar "Tenet" enquanto fazia testes para "The Batman"

Nolan tem história com a franquia Batman. O diretor foi o responsável pela trilogia "Batman Begins" (2005), "O Cavaleiro das Trevas" (2008) e "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012).

Christopher Nolan posa na frente do Bat-sinal no set da sua trilogia 'Cavaleiro das Trevas' - Stephen Vaughan/Reprodução - Stephen Vaughan/Reprodução
Christopher Nolan posa na frente do Bat-sinal no set da sua trilogia 'Cavaleiro das Trevas'
Imagem: Stephen Vaughan/Reprodução

A dose dupla de Pattinson nos blockbusters vai ter que esperar um pouco, por causa da pandemia do coronavírus. Inicialmente marcado para o último mês de julho, "Tenet" não tem data de estreia definida por enquanto — já "The Batman" chega aos cinemas em outubro de 2021.

Fonte: UOL Cinemas // UOL