FILMES NO CINEMA

Palhaços Assassinos do Espaço Sideral pode ter remake com Ryan Gosling, diz site

Publicado em 15/04/25 11:00

A ficção científica de comédia e terror Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (1988) pode estar prestes a ganhar um remake produzido por Ryan Gosling. O rumor começou quando o insider Jeff Sneider deu a informação.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

Por ora, tudo não passa de especulação. Não se sabe se Gosling também estaria no filme como ator ou apenas como produtor. Vale lembrar que esta não é a primeira tentativa de ressuscitar o filme. Em 2016, surgiram os boatos de que o longa-metragem poderia se tornar uma série de televisão. Já em 2018, o canal Syfy adquiriu os direitos para adaptar a obra, mas acabou nunca produzindo o seriado. No filme original, uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos recebe a inesperada visita de palhaços alienígenas sanguinários e perversos. Os invasores chegam à Terra com um único objetivo: matar humanos.

AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses

O longa original foi dirigido por Stephen Chiodo a partir de roteiro de Edward e Charles Chiodo"Nesse momento estamos buscando uma série com um arco narrativo mais longo. Nós pensamos: 'será que devemos fazer uma sequência do primeiro filme ou fazer um remake?' e concluimos que o ideal seria misturar as duas coisas. A ideia tem sido desenvolvida há algum tempo. É uma trilogia em quatro partes, vamos mostrar as aventuras de novas pessoas que tem sofrido com a invasão dos Palhaços. declarou Chiodo em 2016.

Prime Video: assine grátis por 30 dias

O elenco do filme de 1988 conta com Grant Cramer, Suzanne Snyder, John Allen Nelson, John Vernon, Royal Dano, Christopher Titus, Michael S. Siegel, Peter Licassi e Irene Michaels. Por ora, não há informações sobre possíveis nomes para estrelar o novo filme, caso ele seja confirmado. Enquanto isso, o filme de Chiodo pode ser assistido no Prime Video.

Fique ligado no Omelete para mais novidades!

 

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também